Skip to content

Terço Teen

setembro 18, 2009

JUNTOS

P e d i d o s :
– Eleva-nos insensivelmente ao conhecimento perfeito de Jesus Cristo;
– Purifica nossas almas do pecado;
– Faz-nos vitoriosos contra todos os nossos inimigos;
– Torna-nos fácil a prática das virtudes;
– Abrasa-nos no amor de Jesus Cristo;
– Enriquece-nos de graças e de méritos;
– Fornece-nos com o que pagar todas as nossas dívidas com Deus e com os homens.
– Por fim, faz-nos obter de Deus toda espécie de graças.

 
CREIO – 1 PAI NOSSA – 1 AVE MARIA – 1 GLÓRIA 

1º MISTÉRIO
CONTA GRANDE – JESUS, DAÍ-ME ZELO PELAS SUAS COISAS
CONTAS PEQUENAS – PURIFICA MINHA ALMA, OH PAI.

2º MISTÉRIO
CONTA GRANDE – JESUS, RENOVA MINHAS VIRTUDES!
CONTAS PEQUENAS – JESUS,  ESTOU AQUI PARA SER RENOVADO.

3º MISTÉRIO
CONTA GRANDE – JESUS, QUERO SER LUZ PARA O MUNDO.
CONTAS PEQUENAS – JESUS ABRE MEUS OLHOS, MEUS OUVIDOS E MINHA BOCA.

4º MINISTÉRIO
CONTA GRANDE – JESUS, DAÍ-ME A GRAÇA DE SABER VIVER EM TI.
CONTAS PEQUENAS – JESUS, GUIE MEUS CAMINHOS.
5º MINISTÉRIO
CONTA GRANDE – JESUS, TU ÉS MEU CAMINHO, MINHA VERDADE E MINHA VIDA!
CONTAS PEQUENAS – OBRIGADO SENHOR JESUS, POR TODAS AS GRAÇAS EM MINHA VIDA.

AMÉM

No comments yet

Deixe um comentário

